O retorno de março do BLACKPINK foi adiado devido a coronavírus
Segundo relatos dos investidores, o retorno do BLACKPINK , que era esperado em março de 2020, foi adiado devido à ameaça do COVID-19 (novo coronavírus).
Os BLINKs ficaram muito felizes em janeiro, quando a YG Entertainment confirmou em um comunicado que o BLACKPINK voltaria entre março e abril. O retorno estava marcado para ser seguido por outra turnê mundial para rivalizar com os concertos In Your Area .
Então, no início de fevereiro, o World Music Awards relatou que o próprio Yang Hyun Suk confirmou o retorno do BLACKPINK - um novo mini-álbum - entre meados e o final de março. Com o passar das semanas, a empolgação dos BLINKs aumentou enquanto os fãs tentavam teorizar exatamente quando os teasers começariam.
Mas agora, novos relatórios de investidores sugerem que o retorno de março foi adiado devido à crescente ameaça do COVID-19 na Coréia do Sul. A partir das 17:00, horário padrão coreano de 26 de fevereiro, atualmente existem 1.261 casos totais do vírus no país, com centenas de outros sendo diagnosticados todos os dias.
A maioria dos eventos de K-Pop, dentro e fora do país, está sendo adiada para segurança pública. Também foi anunciado recentemente que o retorno de The Rose seria adiado devido ao COVID-19. Além de afetar as atividades promocionais, como a assinatura de fãs, o vírus também está atrasando a produção e o envio de álbuns.
Enquanto a maioria dos BLINKs concorda que é melhor prevenir do que remediar, os fãs agora se perguntam se a YG Entertainment já pretendeu que o BLACKPINK retorne em março. Após o retorno do WINNER em março, os fãs ficaram confusos sobre como isso afetaria os planos do BLACKPINK.
Então, quando o retorno do BLACKPINK realmente acontecerá? Segundo os relatórios dos investidores, ainda deve cair na primeira metade do ano - até o final de junho. No entanto, muitos fãs não estão convencidos de que esse prazo possa ser confiável.
De qualquer forma, o atraso significa que o BLACKPINK provavelmente enfrentará mais um hiato de um ano, já que sua última música ("Kill This Love") foi lançada em abril de 2019.
Nenhum comentário: