Park Kyung foi questionado voluntariamente pela polícia por suas acusações de manipulação de gráficos anteriores
Park Kyung do BLOCK B voluntariamente se entregou à polícia para ser interrogado sobre suas recentes acusações contra outros artistas para manipulação de gráfico.
Em novembro de 2019, Park Kyung twittou uma lista de artistas e os acusou de manipular o ranking das paradas musicais. Seus tweets rapidamente ganharam força e se tornaram controversos. Ele logo excluiu o tweet, mas os artistas que ele nomeou entraram com ações contra ele por difamação .
Originalmente, Park Kyung deveria ser interrogado pela polícia, mas foi adiado devido ao recente surto de coronavírus na Coréia do Sul. Ele também atrasou seu alistamento militar para participar das investigações. Ele estava originalmente programado para se alistar em janeiro.
Depois de três meses desde o tweet inicial, Park Kyung foi finalmente interrogado pela polícia. Ele se apresentou voluntariamente à delegacia para participar da investigação.
Sua agência confirmou que ele era totalmente cooperativo e planeja continuar fazendo isso até que a verdade seja revelada.
"No dia 9, Park Kyung relatou voluntariamente à Delegacia de Seongdong para ser investigado por sua suposta violação da lei da rede de informações e comunicações.
A data da investigação foi severamente adiada devido à rápida disseminação do COVID-19, mas Park Kyung planeja participar honestamente de quaisquer pedidos de questionamento e investigação no futuro também."
Sua agência apoia Park Kyung ao revelar que contratou a melhor equipe jurídica para Park Kyung na esperança de que a verdade sobre as manipulações de gráficos possa ser revelada.
Nenhum comentário: