RM do BTS se emociona ao expressar sua razão de fazer música

09:17


O RM do BTS realizou uma transmissão ao vivo para falar sobre o álbum MAP OF THE SOUL: 7 em mais detalhes, fornecendo suas opiniões e histórias sobre todo o processo. Ele apresentou cada música e deu algumas informações sobre como foi feita e as histórias ou eventos que aconteceram para cada música. Após a resenha do álbum, ele mostrou um lado mais cru e emocional de si mesmo, expressando como realmente se sentia sobre a situação em que se encontravam e como estavam frustrados com as promoções deste álbum.

Ele expressou que não tinha energia durante as promoções porque não era capaz de se comunicar fisicamente e se conectar com os fãs pessoalmente. Ele revelou que teve um tempo difícil, porque eles haviam se preparado por muito tempo para esse retorno.

Ele até falou sobre quanta raiva e frustração ele teria depois de voltar de shows musicais, sabendo que eles não seriam capazes de mostrar suas performances aos ARMYs.

"Minha frustração e raiva chegam ao meu pescoço de repente como uma pessoa louca. Fico emocionado e grito sozinho por causa de quão bravo e injusto tudo é. É assim que é. Estou chateado. Não há nada que possamos fazer, embora estejamos chateados. Mas. Mas. Temos que garantir que este álbum permaneça. Todo o trabalho duro, tempo, esforços e performances que fizemos para este álbum precisam permanecer e ficar aqui. Isso é para que todos os nossos esforços não sejam por nada. É também para que todo o seu apoio e amor tenham significado também. Quando penso em todas essas coisas, toda essa raiva se acumula em mim. Para mim, é isso que penso. Pelo menos conseguimos fazer transmissões de shows de música. Podemos usar a ajuda da mídia para compartilhar nossas histórias, pois não podemos nos encontrar offline no momento. Coisas assim. Mas ainda temos que continuar. O que podemos fazer. Temos que continuar e para nossos fãs coreanos; se você esperar um pouco, acho que boas notícias aparecerão no seu caminho."

Ele até passou 10 dias debatendo se faria ou não essa transmissão ao vivo. Ele acabou decidindo fazê-lo porque a situação atual não lhes permitia conhecer seus fãs pessoalmente.

Ele revela que o motivo pelo qual continua a fazer música é porque é capaz de ajudar a vida de alguém. Ele continuará a fazer música porque as pessoas vão ouvi-la. "O mais triste é um livro que não foi lido."

Nós te amamos Namjoon com tudo o que sabemos da palavra 'amor'.

Dúvidas ou sugestões deixe nos comentários ! 

Compartilhe o post e ajude a divulgar o blog ! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.